quarta-feira, 17 de março de 2010

O Emprego dos sonhos.


Por que parece que todo emprego dos sonhos e aquele que tem sempre alguém sorrindo,feliz que ganha muito bem, que chega em casa tem saco para brincar com as crianças, cachorro, mulher, periquito..e ainda fazer academia.
Para as mulheres tem ainda mais, arrumar a casa, dar banho nas crianças e ficar linda e estonteante.
Nunca entendi realmente essa historia do trabalho, perfeito e sinceramente acredito que ninguém trabalha por que gosta, se todos nos pudéssemos estar na praia, sem se preocupar com nada, estaríamos.
De um tempo para cá comecei a nota que tenho esse sonhado emprego dos sonhos, ele só não é bem o que citei acima, e também não é, nem de longe o que aqueles filmes hollywoodanos colocam, mais que sem dúvida continua a ser o emprego dos meus sonhos, todos os dias tenho metas a bater e me superar cada vez mais, tenho sempre pessoas sorrindo ao meu redor, tenho uma remuneração sustentável, (é claro que sempre quero mais) como diz o meu amigo Eike Batista “Lucro só é o bastante quando é no bolso dos outros, no meu não”.
Tenho a melhor família que pude entrar e com certeza essa família ainda tem muito a me acrescentar.
E você tem o emprego dos sonhos?

Um comentário:

  1. nao, mas a busca e incessante pois indepedente do seu cargo ou salario voce nunca deve se contetar com o que a vida lhe oferece porque voce tem que ser insaciavel pois a ambicao e uma bencao e nao um pecado como pensa os indiotas.

    ResponderExcluir