terça-feira, 2 de março de 2010

Amor?????


Estava eu novamente a frente do meu computador escutando uma das melhores bandas de todos os tempos Coldplay e suas musicas melancólicas e alternativas (srsrrs) como o meu amigo Aliatá diz.

Em contraponto e não podendo deixar de cutucar alguém, discordo totalmente que Coldplay sejá alternativo, alternativo é a banda da igreja.

Voltando ao assunto, comecei a ver as atualizações do meu Orkut e vi que uma grande amiga afastada há um tempo, escreveu um texto sobre “Amor”, claro que fui lá e li....
Fiquei totalmente espantado com tamanhas definições de amor, o que logo me chamou a atenção foi o fato de que, se não amamos logo somos infelizes, deixe-me explicar um pouco melhor a definição feita no meu ponto de vista: “...Se não temos alguém para telefonar no final do dia, os que vivemos sem alguém com quem enroscar os pés embaixo do cobertor.......somos famintos, carentes de um olhar admirado e um toque,se não temos alguém para dar um beijo longo, sem pressa pra acabar...” então somos infelizes.

Isso para mim é bem simples, CARENCIA SEM PRECEDENTES sabe porque? Porque eu sempre tenho alguém para ligar no fim do dia, no meu caso tenho grandes amigos e se nenhum deles atenderem tenho sempre uma instituição fabulosa a FAMILIA, ligaria para a minha mãe ou pai, já no enroscar os pés embaixo das cobertas, amizade colorida serve pra isso também, beijos longo.....para isso basta beijar a sua amiga(o)....sei lá, porque beijo que é beijo,é longo somente quando não se quer ver o que vem depois, ou ate mesmo não se pode fazer o que vem depois. Ele se torna bom, quando é complemento e não como um passar de tempo.

Sempre nas minhas definições de amor devido as minhas verdades que volto a repetir não são absolutas, mais são minhas.

Amor é um conjunto de habilidades em fazer o que é necessário e o que é preciso, afim de satisfazer e se satisfazer, sempre sem a elaborada definição da mídia.
Se não entendeu explico, para se amar não é necessário o grude, onde eu vou, ele(a) vai, afinal para isso é que serve o cachorrinho poodle.
Não se é necessário demonstrar para todos o seu amor, afinal isso não é um realyte show que nesse caso acho melhor deixamos para o BBB.
Não precisamos ser dependentes um dos outro, e sim entender que nos apoiamos uns nos outros, e que se um cai, todos caem.

Também não precisamos apagar a nossa historia de vida, afinal a partir do momento que aceitamos estar com outro, essa historia se funde em uma só, mais nunca esqueça, que o antes nunca se apaga pois ele faz você ser o que você é, e que foi exatamente por esse motivo que seu parceiro(a) te escolheu.
Entenda que a historia começa a partir da fusão e que somente assim conseguira estabelecer uma relação saudável.

Sempre é muito difícil entender e falar sobre amor, nunca sabemos quando ele vai acontecer mais sei, que enquanto ele não aparece me sinto feliz, e afirmo que é possível ser feliz sozinho, afinal temos sempre aquelas historia

“..é melhor sozinho do que mal acompanhado..”.

Já em meus pensamentos acredito bastante que grandes filósofos e cabeças pensantes que dizem não ser influenciados pelo mundão acham que amor, é tudo nessa vida, e que devemos nos matar por um relacionamento na procura pelo amor ideal, quando vejo esse tipo de pensamente sempre me pergunto se isso realmente é amor? e finalmente cheguei a uma conclusão, que não chega a ser verdade absoluta mais é sem dúvida a minha verdade..verdade essa que amor só existe por você.

E que mentes brilhantes fazem você se sentir vazio, pelo simples fato de dizerem e fazerem você acreditar que você não pode ser feliz Sozinho.....discordo em 100% dessa alegação e concluo que existe felicidade sozinha!

Muito pelo contrario, não sou uma pessoa sozinha, sempre tenho alguém por perto.

Ate mais.....Bjus.

Um comentário:

  1. sua vizao de amor esta voltada para as outras pessoas, para mim o amor tem que ser dividido em partes voce dedica 90% para voce e deixa os outros 10% para as pessoas interessadas lutarem por ela.

    ResponderExcluir