quarta-feira, 17 de março de 2010

Troca Figurinhas



Esta semana enquanto esperava o ônibus comecei a ler um dossiê de marketing que muito me interessava, no momento em que mudei a minha atenção para ver se o ônibus já estava a caminho, notei uma cena que me fez lembrar bons e velhos tempos.
Uma criança com vários pacotinhos de figurinhas e um álbum para cola-lás, aquilo me deixou tão abalado de uma maneira, pois vi naquela criança a sensação de algo que nunca mais terei, o tempo, vi naquele garoto sem camisa algo que há muito tempo não sinto... O prazer de ficar alegre, sem preocupação, e que naquele momento o seu sonho de consumo está sendo suprida por alguns simples pacotes de figuras, sua meta que naquele caso é a mais difícil do mundo, preencher um álbum de figurinhas.
Lembrei-me de quando era criança que a minha inocência era inabalada, acreditava em tudo e em todos e que tudo na vida era tão simples quanto trocar figurinhas, daria tudo para voltar a ser aquela criança naquele momento.
Estou altamente emocionado ao escrever esse texto sem saber se conseguiria colocar nas palavras essa sensação... A sensação do cheiro de ser livre, de não ter preocupação e de todo momento e cada segundo daquele exato período.
Trocar figurinhas agora, se torna complicado, pois figuras são pessoas que entram e saem da minha vida, e que tornam hoje ela um verdadeiro álbum com milhares de pessoas e que as vezes entram figuras iguais e ai o jeito é trocar.
Nada mais é como antes....não sei se devo chorar de tristeza ou de alegria.
Mais sei de uma coisa, devo chorar pelo tempo que passou e que consegui viver intensamente.
Bjus ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário