sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem Idéia!


Estava eu tentando escrever algo, ai pensei no que escrever para atrair mais pessoas ao meu Fotolog, então vi que, um bom texto seria não ter texto...


Não entendeu??!


Deixa eu explicar, nem sempre temos aquela idéia de 1 milhão de reais, mais sempre temos aquelas pequenas idéias que fazem a diferença, aquelas de 10 reais sabe?!

Então quando me vi sem texto, resolvi escrever sobre estar sem texto, o que é normal, nem sempre temos uma tragédia épica para contar, mais temos pequenas coisas no nosso dia a dia que com toda certeza fazem a diferença e nós chama a atenção.


Quem estiver sem idéias do que escrever, da uma olhada no que eu escrevi em poucos minutos e totalmente sem idéia... Pode ser que ajude.

Abraço e Bjus.

Dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário