quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O que aproxima as pessoas ou não?

Em conversa com o meu amigo Paulo, entramos em uma pequena discussão sobre quais seriam as vantagens sobre o computador na vidas das pessoas.
A colocação começa da seguinte maneira:
Paulo - "O computador aproxima as pessoas.....ao invés de esta que ma rua .... estou com os meus amigos aqui online, dentro da minha casa e no conforto..."
David - "...Sim, mais é melhor quando são as pessoas pessoalmente...."
Enfim na conclusão da nossa conversa vi, que todas as vezes que perdemos tempo de mais na frente de um computador com internet seja lá qual a velocidade, perdemos a sensibilidade das coisas. Quem pode nos dizer isso com clareza é a rainha do twitter Tessália eliminada do BB, para mim, temos sempre vantagens e desvantagens, um abraço, um aperto de mão, e ate mesmo "Vai a merda" pessoalmente pode mudar a vida de alguém.
A vida só tem graça quando machucamos alguém sem querer e temos que pedir desculpas, tornando essas desculpas ainda mais difíceis.
Já pensou com tudo seria bom, se todas as vezes que alguém nos fez raiva, pudéssemos bloquea-lás com apenas um clique?
Enfim quem quiser discorda dos meus pensamentos esta ai o momento, quem quiser concordar ou acrescentar algo estou disposto a discussão.

Abraço e ate logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário